Dave Grohl diz já ter sofrido uma 'overdose de café'!?

O músico e compositor norte-americano David Eric Grohl fundador e vocalista da banda Foo Fighters disse em entrevista ao Beats 1 Radio já ter passado por uma bateria de exames por exagerar no café.


De acordo com Grohl a 'overdose de café' aconteceu em uma época bastante agitada em sua vida.
Estava fazendo o disco do Them Crooked Vultures (banda com Josh Homme e John Paul Jones), um álbum do Foo Fighters e acabava de ter um filho. Estava dormindo quatro horas por noite e bebendo três jarras de café por dia..." afirmou.

Grohl então começou a sentir dores no peito, devido ao exagero da bebida.
"Eu havia feito 40 anos e pensava: 'claro que vou morrer, tenho 40 anos!'. É louco, porque iríamos tocar no feriado de 4 de Julho na Casa Branca, e isso aconteceu dias antes do show. E eu pensava: 'p*rra, não quero ir para o médico, ele vai dizer para eu não fazer o show na Casa Branca'", ele conta...

Mesmo sabendo que poderia estar com problemas de saúde, resolveu ir para o evento, então o mesmo ocorreu. "Fizemos o show e, ao voltar, liguei para meu médico. Fui para o consultório, fiz exames e ele pediu uma ressonância magnética. E eu estava convencido de que iria morrer", disse ele.

Publicidade


 Depois de o médico ver os exames o perguntou se estava se sentindo extressado e sobre o memento em que passava em sua vida, e sobre as poucas noites de sono dormidas.

"Então, ele perguntou: 'você bebe café?'. E eu disse que sim. Daí, ele disse: 'deixe o café de lado, toque bateria três ou quatro dias por semana e beba uma taça de vinho tinto antes de dormir'. Essa foi a minha receita médica. E eu a segui. E funcionou!" concluiu Dave.




Postagens Patrocinadas:

Tags: #Noticias #Notícias #Saúde #Orvedose de Café #Exagerar no café pode trazer riscos #tome cuidado ao tomar muito café #muito café pode fazer mal
Dave Grohl diz já ter sofrido uma 'overdose de café'!? Dave Grohl diz já ter sofrido uma 'overdose de café'!? Reviewed by Redação UP Notícias on 17:21 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.