'Empresario de Merda' o vendedor de esterco que viralizou na internet com slogan inusitado.

O vendedor de esterco, Paulo Silvestre, trabalha com isso há quase  8 anos e de acordo com ele, depois da repercussão do slogan, recebeu ligações até mesmo de pessoas de fora do Brasil.

Vendedor de esterco viraliza na web com slogan inusitado (foto: Reprodução/G1)
Publicidade


Por mais que a ideia foi super engraçada, o representante comercial de Bauru (SP), na verdade não queria fazer graça, de acordo com ele a intenção inicial era "quebrar o gelo" e chamar a atenção de clientes, em um cartaz ele se apresenta como Paulo Bosta - O empresário de merda. Literalmente... Seu projeto então acabou caindo nas redes sociais e viralizando pela internet.

Vendedor de esterco viraliza na web com slogan inusitado (foto: Reprodução/G1)

Em entrevista ele conta: “Um amigo meu resolveu tirar uma foto do meu cartão e jogou em grupos que temos no WhatsApp. Quando vi um monte de gente veio falar comigo, recebi ligações até do exterior, de Portugal, da França. A maioria quer saber se é verdade mesmo, se é meu cartão de trabalho, se eu existo” conta Paulo em uma matéria divulgado no G1.

'Empresario de merda' viraliza na internet (foto: Reprodução/G1)
Publicidade


Ele ainda conta que a ideia já havia sido criada há dois anos, e só começou a repercutir recentemente, de acordo com ele vários estudantes de Marketing entraram em contato elogiando a sua criatividade, Paulo conta que um deles disse que estudou marketing por 4 anos, e ele conseguiu repercutir seu slogan em apenas 10 minutos na internet.

A repercussão foi ótima também para os negócios, o empresario conta que está estudando formas de aplicar vendas no país e até no exterior.

“Tem um pessoal de Portugal interessado, mas estou vendo a questão de logística, exportação. Atualmente eu vendo para um raio de 200 km aqui da região de Bauru e também em Minas Gerais, mas estou recebendo muitas ligações, tem um pessoal de Manaus interessado também. Fui até buscar orientação com o pessoal do Sebrae sobre isso e eles elogiaram a criatividade também, disseram que eu criei uma grife” conta em entrevista ao G1.

Tags: #Notícias #Brasil
'Empresario de Merda' o vendedor de esterco que viralizou na internet com slogan inusitado. 'Empresario de Merda' o vendedor de esterco que viralizou na internet com slogan inusitado. Reviewed by Lucre Online on 08:31 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.