Garoto de 3 anos diz "Eu sei quem me matou" e acaba provando o seu próprio assassinato; Confira!

A surpreendente história desse garoto sírio de apenas 3 anos está deixando muita gente de boca aberta! 



Das colinas de Golã (Território onde 1/3 da parte oriental é controlada pela Síria e os 2/3 da parte ocidental é controlada por Israel) o garoto conta a sua família uma historia um pouco estranha sobre saber algo a respeito de quem teria o matado...

Publicidade
 

A mãe do garoto no momento não da muita bola, pois as crianças falam muitas bobagens, mais o garoto não tira aquela história da cabeça e insiste em contar todos os detalhes do seu suposto assassinato, ele se lembrava de uma briga envolvendo um machado, ele era tão realista que seus pais acabaram acreditando naquela história. E logo a notícia se espalhou pela vila, principalmente pelo fato de que no local a maioria da população é drusa e os drusos acreditam em reencarnações e renascimentos e que fez com que as palavras fizessem ainda mais sentido.
O garoto também tem uma mancha de nascença no meio da testa, cor vermelho-fogo. Os drusos acreditam que essa mancha pode significar uma ferida de uma vida passada.


O garoto ainda continua seus relatos, afirmando que foi morto com um machado em sua vida passada, e inacreditavelmente ele consegue se lembrar da sua cidade antiga e do seu assassino.


Os habitantes da vila resolveram ajudar o garoto, e graças as suas descrições, eles conseguiram achar a cena do crime. O garoto logo reconhece um dos moradores e diz: "Eu era seu vizinho. Nós tivemos uma briga e você me matou com um machado". O homem ficou branco na hora. "Eu sei até mesmo onde você enterrou meu corpo", afirmou o garoto. E para deixar todos ainda mais pasmos, o garoto consegue descrever nos mínimos detalhes o locar onde seu corpo estava enterrado: de baixo de uma pilha de pedras,  e bem no meio do cranio, exatamente onde o garoto tem a marca de nascença, pode se ver as marcas do estilhaço que o machado fez.


O assassino acabou condessando o crime e foi imediatamente preso por assassinato. Cientistas se interessaram pelo caso e foram feiras pesquisas relacionadas a experiências de quase morte e reencarnação.

Veja Também:
Escultor cria anjo enorme com 100 mil facas utilizadas em crimes


Tags: #Reencarnação #Vidas Passadas #Sobrenatural #Religião #Crenças #Crencas #garoto revela seu próprio assassino, garoto Sírio choca ao descobrir seu próprio assassino #Reencarnações #Vidas Passadas #Historia de um garoto Sírio
Garoto de 3 anos diz "Eu sei quem me matou" e acaba provando o seu próprio assassinato; Confira! Garoto de 3 anos diz "Eu sei quem me matou" e acaba provando o seu próprio assassinato; Confira! Reviewed by Redação UP Notícias on 15:27 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.