Mister M descobre câncer terminal e faz vaquinha na internet.

Há pelo menos 2 anos o mágico já teria descobrido a doença, porém se recusou a fazer os tratamentos convencionais.

Mister M descobre câncer terminal, e pede ajuda na internet. (foto: Reprodução / Caras)

Publicidade

O mágico e ilusionista Val Valentino, mais popularmente conhecido como Mister M reapareceu aos holofotes, porém a notícia não é muito boa. O  artista anunciou que está com um câncer na próstata, e há dois anos ele recusou tratamentos convencionais contra a doença. Em reportagem ao Balanço Geral, ele conta que recusou os tratamento médicos por conta de fortes efeitos colaterais. "A única coisa que poderia fazer era a cirurgia, quimioterapia, radioterapia. E eu não queria isso" disse Val Valentino.

Ainda em reportagem, ele conta: "Nos últimos cinco anos, tive sérios problemas de saúde. Passei por vários médicos durante 3 anos. Eles não conseguiam descobrir o que estava errado. Dois anos atrás, fui diagnosticado com algo muito ruim na próstata, não vou dizer o nome".

Publicidade


Ele ainda esclarece o por que de ter sumido da TV, e não ter contato sobre a notícia. "Não queria mostrar o meu rosto porque envelheci. Estou muito magro. Os médicos quererem que eu ganhe peso, mas não consigo. Mas estou me esforçando e vou ficar bem em breve"

Com um amigo brasileiro Val Valentino então teve a ajuda para criar uma campanha virtual, para arrecadar dinheiro para, aproximadamente 45 000 reais até a tarde de quinta (19). Porém apenas 1% do valor foi arrecadado. O dinheiro será usado para cirurgia e medicamentos.

Ajude o Mister M clicando no link ao lado:  Vaquinha para Mister M

Fonte: Caras

Tags: #Saúde #Notícias #MisterM é diagnosticado com câncer
Mister M descobre câncer terminal e faz vaquinha na internet. Mister M descobre câncer terminal e faz vaquinha na internet. Reviewed by Redação UP Notícias on 19:59 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.