Aluno vitima de bullying, dispara tiros e mata 2 pessoas dentro de escola.

De acordo com informações das Agencias Brasil e Estado , nesta sexta (20) um estudante do colégio Goyases, localizado no bairro Conjunto Riviera, em Goiânia efetuou disparos contra alguns de seus colegas.

Tragédia em Goiânia, aluno vítima de Bullying dispara tiros e mata 2 pessoas. (Foto: Reprodução/ th1)

O tenente-coronel Marcelo Granja, da Polícia Militar disse que os tiros acertaram 6 vítimas e de acordo com o jornal 'O Estado de S. Paulo' 2 das vítimas faleceram no local.

Publicidade

De acordo com a imprensa local o jovem era do 8º ano e vinha sofrendo bullying dos colegas, o que o motivou a usar a arma, que seria do seu pai, que é policial militar. As vítimas que sobreviveram, todas também do 8º ano, foram encaminhadas a unidades de saúde do local.

De acordo com o delegado Luiz Gonzaga, da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DPAI) afirma que ouviu as testemunhas, e não teve nenhum relato de que o aluno apresentava comportamentos agressivos. “Mantinha um bom comportamento no colégio, nada que anunciasse uma tragédia como essa”, afirma o delegado em entrevista á rádio BandNews FM.

O Jovem foi preso por dois homicídios qualificados e quatro tentativas de homicídio. De acordo com informações do site tnh1, o policial militar, e também pai do garoto será ouvido na tarde de hoje, sexta (20) na Corregedoria da PM para explicar como seu filho teve acesso á arma, que seria de sua propriedade. O coronel do Corpo de Bombeiros, Adelino Matheus, disse que quatro das vítimas duas meninas e um menino, foram encaminhadas para hospitais em Goiânia sem riscos de morte.

Publicidade

“Foi somente uma arma só. A criança foi contida na coordenação da escola, foi retirado da escola depois. Está detido. A própria criança que atirou é da mesma sala de aula, com alunos de 14 a 15 anos. É uma situação muito triste, comove muito. Quando a gente faz um atendimento com criança, isso, com os bombeiros, com todas as pessoas, mas estamos aqui fazendo nossa parte”, afirma o coronel do Corpo de Bombeiros. “(O atirador) é filho de um militar, da Polícia Militar. O nome das crianças estamos preservando para não expor as pessoas. Não há professores e funcionários feridos” afirma o coronel.

Fonte: tnh1

Tags: #Notícias #Crime #Aluno sofre Bullyng e mata e colegas a tiros #Aluno dispara tiros em escola de Goiânia
Aluno vitima de bullying, dispara tiros e mata 2 pessoas dentro de escola. Aluno vitima de bullying, dispara tiros e mata 2 pessoas dentro de escola. Reviewed by Redação UP Notícias on 10:57 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.